LocalPrimeira Vista
Em Destaque

Montras partidas em confeitaria do Centro Comercial Garrett

O proprietário da Confeitaria Pastelaria Garrett queixa-se de duas montras partidas em pouco tempo, a última das quais na madrugada desta segunda-feira. José Barreiro diz que a primeira vez aconteceu há cerca de três semanas, tendo substituído a montra por um vidro novo, mais resistente, e que “se não fosse isso, estaria a substituí-la outra vez, neste momento, por causa de vandalismo gratuito”.

O comerciante garante que a PSP tem conhecimento do que se passa mas a verdade é que “as coisas continuam a acontecer”. “Há certas situações aqui na zona da estação que deviam ter mais atenção e ali para os lados de São João também, porque tem havido igualmente montras partidas em vários estabelecimentos”, relata. Mais: “Ainda aqui, recentemente, também assaltaram o cabeleireiro e a ervanária do centro comercial. Tudo em dias seguidos”, descreve José Barreiro.

O proprietário da confeitaria tem receio que a situação se agrave, “pois a economia e o social não vão melhorar, isto aqui é sempre um pouco deserto durante a noite e pode complicar-se”, alerta, num desabafo.

Artigo relacionado aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo