CulturaPrimeira Vista
Atenção gulosos: Arranca hoje o quarto Festival do Pão de Ló de Ovar

Entre 23 e 26 de julho, o Jardim Garrett, em Ovar, volta a acolher o Festival do Pão de Ló de Ovar.
A quarta edição do certame é de iniciativa da Associação de Produtores de Pão de Ló de Ovar (APPO) . participam nove dos 12 produtores certificados, com o apoio da Câmara Municipal de Ovar.
A programação é variada com o palco a ser ocupado aos artistas da terra. Durante quatro dias, o Jardim do Garrett será palco de concertos, animação e propostas gastronómicas, tendo como principal protagonista o Pão de Ló de Ovar.
A APPO promete um programa diversificado, pensado para todos os públicos, reforçando a aposta na promoção da identidade local através da música, da gastronomia e da valorização dos artistas do concelho.
![“Se for para dar eu dou” vence Festival da Canção Vareira [ouvir] “Se for para dar eu dou” vence Festival da Canção Vareira [ouvir]](https://www.ovarnews.pt/wp-content/uploads/2024/04/FB_IMG_1714393308552-390x220.jpg)



