DesportoFutebolPrimeira Vista

Vareiros escorregam mas o sonho continua vivo

Ovarense perdeu os primeiros pontos da época

Talvez tenha faltado aquela pontinha de sorte que acompanhou os vareiros nas oito jornadas anteriores. Mas a verdade é que o São João de Ver é só a equipa que mais investiu para a presente época, tendo dominado na primeira parte, marcando aos 40 minutos por Zé António, como corolário dessa fase.

Na etapa complementar, a Ovarense caiu-lhe em cima, procurou o empate, empurrou o São João de Ver e não fez o golo por manifesta falta de sorte. Embora derrotados pela margem mínima, os vareiros mantêm a liderança do Campeonato SabSeg.

“Caímos de pé”, comentou o técnico Tiago Leite, reafirmando o “orgulho no meu grupo, nos meus homens, nos meus parceiros de luta”. “Na derrota, demonstramos a nossa grandeza”, prometendo, para a semana lá estar para “dar tudo pelo símbolo que nos apaixona”.

https://www.facebook.com/antoniooscar.silva.9/videos/2684082914964549/

A acusar subida de forma está o Esmoriz que venceu na Pampilhosa por 2-0. Daniel Oliveira e Jean Paul, a abrir cada uma das partes, construíram o resultado. Por seu lado, o São Vicente Pereira ganhou na casa do Cesarense por 2-1. Zé Bastos e Charneca facturaram pelos visitantes, tendo Filipe Vieira reduzido pelo conjunto da casa.

Classificação e resultados in AFAtv.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo