Empresas

Futturum Clinics apagou sete velas

A Futturum Clinics completou o seu 7.º aniversário, no passado dia 1 deste mês.

Esta clínica de Psicologia Clínica e Hipnose Terapêutica está sediada em Ovar desde 2015, onde estabeleceu ao longo dos anos parcerias e articulações com a rede social local, no sentido de prestar um cuidado, ao nível da saúde mental, mais completo e dinâmico.

Neste aniversário, presenteou os seus utentes com vários “mimos”, entre eles, descontos no comercio local, enfatizando a importância de nos unirmos na divulgação do melhor que se faz em Ovar.

A psicóloga clínica, hipnoterapeuta e proprietária, Bárbara Pereira, afirma que ser “empreendedor implica muito trabalho e foco”, referindo ainda que “sonhar é o combustível para a concretização, mas a disciplina revela-se o motor para uma caminhada onde se encara as dificuldades como oportunidades de mudança e crescimento”.

Há sete anos a cuidar da saúde mental de quem nela deposita a sua confiança, a Futturum Clinics, conta também com a colaboração de mais duas profissionais que complementam este trabalho em rede, a psicóloga clínica e mediadora familiar, Daniela Martins e a terapeuta da fala, Joana Liz.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo