Cultura

Museu Escolar Oliveira Lopes está de quarentena

“O Museu Escolar Oliveira Lopes, em Válega, encontra-se, por ora, encerrado porque os funcionários estão de quarentena”, informou a Associação de Antigos Alunos da escola. Segundo a mesma fonte, tal foi determinado “em virtude de terem contactado com um possível portador do coronavírus que visitou, recentemente, o espaço museológico”.

Entretanto, no sentido de reforçar as medidas de prevenção e contenção do Coronavírus (COVID -19), impostas pela Direcção-Geral da Saúde, a Junta de Freguesia de Válega deliberou suspender todas as actividades sociais, culturais e/ou recreativos programadas pela Junta de Freguesia para o Auditório da Freguesia de Válega e encerrar, ao público, do Pavilhão Gimnodesportivo de Válega.

Os Serviços de Atendimento da Junta de Freguesia manter-se-ão, para já, em funcionamento. No entanto, solicita-se a toda a população o cumprimento de todas as indicações emanadas pela Direcção-Geral da Saúde, aconselhando-se a que os fregueses restrinjam as suas deslocações aos serviços, ao mínimo essencial, devendo ser privilegiado o contacto à distância, através de meios tecnológicos de informação e comunicação.

Estas medidas vigoram até ao próximo dia 3 de abril, data em que será efectuada a reavaliação de cada medida, sendo que, justificando-se, poderão ser ajustadas a qualquer momento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo