Empresas

Mutualidade realiza campanha solidária de recolha de material escolar

De 13 de agosto a 22 de setembro, A Mutualidade de Santa Maria leva a cabo uma campanha solidária de recolha de material escolar.

Sob o mote «Quando pensar no material escolar da sua criança, pense nas que não o têm», esta iniciativa resulta da parceria entre esta Instituição de Esmoriz, que também é uma ONGD, e a organização sem fins lucrativos portuguesa Missão BeAlive, uma associação humanitária médico-cirúrgica, composta por uma equipa de profissionais de saúde – médicos-cirurgiões, médicos anestesistas, médicos ginecologistas/obstetras e enfermeiros de anestesiologia, circulantes e instrumentistas – que levam a cabo missões humanitárias de forma voluntária e missionária em países subdesenvolvidos e com carência elevada na área da saúde.

Na sua próxima missão humanitária em território africano (em outubro), a Missão BeAlive gostaria de levar (para além de material médico-cirúrgico, medicamentos e produtos de higiene pediátricos) material escolar para distribuir pelas crianças das comunidades apoiadas.

A Mutualidade abraçou esta causa e quer contribuir, com a ajuda de todos, para a felicidade e desenvolvimento daqueles povos, fazendo chegar às crianças africanas, através desta missão humanitária, material escolar (novo ou em bom estado). Para tal, recolhe os donativos que a população quiser fazer chegar no âmbito desta campanha solidária, nos seus espaços  físicos de funcionamento (Sede, Farmácia e Clínica, Centro Infantil de Lourosa e Centro Infantil de Santa Maria da Feira), e convidou papelarias do território a associarem-se a esta causa, que responderam positivamente.

Importa registar: de 13 de agosto a 22 de setembro, faça chegar o seu donativo (cadernos, lápis, marcadores…) e contribua para que aquelas crianças tenham um percurso escolar mais sorridente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo