EmpresasPrimeira Vista
Em Destaque

Yazaki Saltano afasta temores e respeita todos os seus compromissos

A Yazaki Saltano de Ovar já reagiu às últimas notícias. Em resposta à volatilidade das condições de mercado, e “devido a uma reorientação estratégica, a empresa adotou medidas para se ajustar a esta situação e se preparar de forma adequada para o futuro”.

Neste sentido, a Yazaki Saltano de Ovar decidiu terminar o contrato de prestação de serviços que mantinha com a empresa Jorge M.Barros Gomes – Sociedade Unipessoal Lda., “e alocou os trabalhos prestados a recursos internos, em linha com a estratégia de integração vertical”.

A cessação do contrato de prestação de serviços que a Yazaki Saltano de Ovar manteve com a empresa Jorge M.Barros Gomes – Sociedade Unipessoal Lda., “aconteceu de acordo com o que foi estritamente estipulado entre as partes”, garante a administração da multinacional nipónica.

Yazaki Saltano de Ovar informa que “o referido contrato foi integralmente cumprido ao longo da sua vigência, até à sua rescisão neste mês de setembro”.

O Grupo Yazaki afasta temores e garante que “continuará a operar em Ovar e a investir em Portugal como um dos locais de desenvolvimento tecnológico-chave”.

O investimento atual faz-se “representar pela requalificação de edifícios, pela adaptação das suas estruturas produtivas e pela construção de um novo edifício para aumentar a capacidade do Centro Técnico do Porto, o maior centro de Engenharia e Desenvolvimento da Yazaki na Europa”.

O Grupo Yazaki está presente em Portugal desde 1986 e conta atualmente com um efetivo de 2388 colaboradores.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo