CulturaPrimeira Vista

Neno apadrinha evento solidário no CAO

O grupo de jovens ASAS – Anjos Solidários, abre novamente as cortinas para a solidariedade num espectáculo que vai decorrer no Centro de Arte de Ovar, no próximo sábado, dia 21 de Setembro, pelas 21h.

O grupo valeguense contará com a presença especial de Neno, ex-guarda-redes do Benfica e da Selecção Nacional e actual director de relações institucionais do Vitória SC, de Guimarães, e que interpretará alguns temas de música latina, acompanhado pelas cheerleaders da Ovarense.

O espectáculo, intitulado “Acima de Tudo o Amor”, é interpretado pelos jovens, com vários números de música e dança e o resultado da bilheteira reverterá, na íntegra a favor do Projeto dos Resistentes da ala pediátrica do IPO do Porto.

Os ASAS lembram que abraçar esta causa pode “ajudar a mudar a vida de muitas crianças”. “Não somos robots, todos temos um coração e uma alma, logo não somos indiferentes ao que se passa ao nosso redor”, recorda Manuela Couto, coordenadora do grupo Asas – Anjos Solidários. “Nós somos capazes de fazer a diferença, mesmo que seja através de um pequeno gesto, que poderá significar o Mundo para alguém”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo