
A Nestlé Portugal inaugurou a “The Good Store”, a primeira loja da marca aberta ao público.
De acordo com o comunicado de imprensa, este novo espaço, anteriormente destinado apenas a colaboradores, foi concebido para oferecer “uma experiência imersiva e sensorial”, permitindo aos consumidores não só adquirir produtos da Nestlé, mas também explorar as mais recentes inovações da marca.
Além de um ponto de venda, com atendimento personalizado, a empresa pretende que o espaço tenha como base “uma abordagem focada na sustentabilidade e na inovação”, contando para isso com a realização de workshops, degustações, lançamentos de novidades e ativações de marca.
Segundo João Castanheira, Diretor Comercial da Nestlé Portugal, a nova loja visa “estabelecer uma maior partilha e proximidade com a nossa comunidade envolvente, disponibilizando, não só os produtos Nestlé, como de outras empresas do Grupo, mas, também, de instituições, como a Semear, apoiando-as e dando-lhes visibilidade através dos nossos canais”.
O responsável avança ainda que esta abertura “era algo pedido há muito tempo pelos nossos consumidores e quisemos satisfazer esse desejo, reforçando o nosso compromisso de nos mantermos ao lado dos portugueses (agora ainda mais perto), com um espaço inspirador e multifuncional”.
João Castanheira esclarece ainda que o novo espaço “está alicerçado à nossa assinatura ‘Good Food Good Life’, que concretiza a nossa ideia de que o que é bom é consistente, e implica qualidade constante e relações duradouras com os nossos consumidores. A loja terá como objetivo trazer também conteúdos adicionais, que valorizem a relação com os nossos produtos e a marca Nestlé, além de acrescentarem uma camada de interação e diversão à experiência de compra”.
A loja fica no Campus Nestlé, localizado em Linda-a-Velha, e a inauguração contou ainda com a presença de Rachel Muller, Diretora-Geral da Nestlé Portugal.