Empresas

Nova imagem quer espelhar a “posição inovadora” na indústria

Nos 37 anos da sua criação, a Câmara do Comércio e Indústria de Aveiro apresenta imagem renovada

Com o sucesso selado no seu código genético, a AIDA CCI – Câmara do Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro arranca 2023 com uma nova imagem, que reflete os valores fulcrais da entidade e a sua principal oferta no mercado. Nos 37 anos do seu aniversário, a AIDA CCI apresentou a renovação da sua imagem, com a chancela da agência de comunicação No More e vai apresentar-se no novo site, redes sociais e toda a sua comunicação gráfica.

A celebração dos 37 anos apresenta uma entidade com a imagem gráfica totalmente renovada, para ir ao encontro dos novos desafios do mercado. Histórica, sólida, próxima, dinâmica e com foco constante na atualidade, particularmente nas áreas de internacionalização, qualificação, inovação, tecnologia e ambiente.

“No período de 2012 a 2015, o peso das exportações no PIB nacional subiu quase 20 pontos para cerca de 44%, o que muito contribuiu para o reequilíbrio da balança comercial e para melhorar a nossa imagem perante os credores internacionais. Trata-se de uma imagem renovada que retrata a forma como nos queremos posicionar no mercado”, diz Fernando Castro, Presidente da AIDA CCI.

Com foco no processo de internacionalização das empresas, a entidade presta também serviços no âmbito do comércio externo e na promoção das exportações, designadamente emissão de certificados de origem, certificados de venda livre, Carnet ATA e vistos. A estas valências juntam-se ainda formação e qualificação de elevada qualidade, apoios empresarial e jurídico, e ainda possibilidade de efetuar reconhecimentos de assinaturas, nos termos previstos no código do notariado, e de proceder e/ou certificar traduções de documentos.

A mudança da imagem anunciada surge mais de três décadas depois da criação da AIDA, com o objetivo de identificar a vasta oferta de serviços que, desde 2018, altura em que passou a ser reconhecida como Câmara do Comércio e Indústria, passou a deter.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo