EmpresasPrimeira Vista

Novo adesivo chega ao mercado para reparação automóvel

 

Com o intuito de reforçar a sua oferta na indústria automóvel, a Sika Portugal acaba de colocar à disposição do mercado o Sika Power -4720, um adesivo de epóxi destinado à reparação de viaturas.

«Acabamos de reforçar a nossa oferta no sector da reparação automóvel e na área das oficinas de colisão, lançando o Sika Power -4720, um produto estrutural de alta resistência que serve para a colagem de painéis de portas, carroceria traseira, tejadilho ou reforços de capô», adianta Rui Afonso, responsável pelo mercado de reparação automóvel da Sika Portugal.

Recorde-se que, já em Março deste ano, esta empresa havia lançado o Sika PowerClean Aid, uma solução inovadora utilizada na substituição do vidro de viaturas.

Paralelamente ao sector da construção, onde a empresa tem vindo a assumir um forte know-how, em particular no que respeita a reabilitação urbana, a Sika Portugal tem vindo a apostar na indústria automóvel.

«Em tempos de crise, importa olhar para as grandes oportunidades de negócio, ser vanguardistas, pelo que estamos empenhados em crescer junto de um segmento tão particular como a indústria automóvel, alargando a nossa rede de distribuição», afirma Rui Afonso.

Já no que respeita ao posicionamento da Sika Portugal no pós-venda, o mesmo responsável sublinha o acompanhamento, a formação e a inovação tecnológica.

«Investimos no acompanhamento de proximidade, exemplo disso é o suporte técnico disponível no nosso laboratório, em Ovar, o qual permite ensaios de aderência a todos os clientes, bem como a formação contínua que é já uma imagem de marca da Sika, não só internamente, como a nível externo», concluiu.

A Sika Portugal disponibiliza, para este segmento, soluções baseadas nas áreas de selagem, colagem, isolamento acústico, reforço estrutural e protecção.

A reparação automóvel, o fabrico automóvel, os veículos de transporte, as aplicações variadas em mercados que não de veículos e os compósitos são os principais pilares da Sika Indústria.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo