CulturaPrimeira Vista

They’re Heading West & Bruno Pernadas

 

They’re Heading West & Bruno Pernadas sobem ao palco do auditório do Centro de Arte de Ovar, este sávado, pelas 22 horas. O concerto em causa intitula-se “L’Appartement” e vai comprovar as palavras de Vítor Belanciano no ‘Público’, no passado mês de Janeiro: “O mundo de Bruno Pernadas é muito melhor do que o nosso”. Uma noite que promete dois concertos marcantes e uma fusão de géneros surpreendente.

Trata-se de um projecto musical constituído por músicos de várias bandas nacionais. They’re Heading West nasceu em 2011 com o objectivo dos seus quatro membros partirem rumo a uma digressão na Costa Oeste americana. Uma série de concertos no bar da Barraca e com convidados tornou esta tarefa possível e deu origem a “Olympia” e “The Good & The Mean”, os recentes álbuns de Minta & The Brook Trout e Tape Junk que foram bastante aclamados pelo público e pela crítica especializada.

A Marina Ricardo (Silence is a Boy), a Francisca Cortesão (Minta) e o Nascimento (Deolinda e David Fonseca) apresentam-se em Ovar com um convidado muito especial chamado Bruno Pernadas. “How Can We Be Joyful In A World Full Of Knowledge” é a sua estreia a solo, à margem de bandas como Julie & The Carjackers e Real Combo Lisbonense.

No âmbito do serviço educativo, o Centro de Arte apresenta, no domingo, “Pop- UP”, um conceito de teatro para bebés de um a três anos, com duas sessões, às 15 e às 17 horas e novamente duas sessões na segunda-feira, às 10 e às 15.30 horas no auditório do Centro de Arte de Ovar.

“Pop-Up” é um espectáculo que pretende um momento de partilha, onde os “acompanhantes” mergulham no universo do seu bebé e este vê o seu universo aumentado/ampliado e partilhado.
Esta viagem visual, sensorial e sonora dedicada a bebés tem lotação limitada.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo