CulturaPrimeira Vista

FALSOS dEUSES seleccionados no projecto PANOS

A peça “Atalhos”, de Joana Craveiro, uma produção do colectivo FALSOS dEUSES, que estreou no passado dia 28, no âmbito do regressado projecto “PANOS – Palcos novos, Palavras novas”, é um dos trabalhos seleccionados pelo júri da Culturgest para ir a Lisboa.

No palco do Espaço Irmãos Unidos, dez actores para cinco personagens proporcionaram momentos de excelente teatro a um público que esgotou a sala e não regateou aplausos no final. Conhecida a decisão, a premiada adaptação de Tanya Ruivo regressa ao salão dos Irmãos Unidos, nos próximos dias 12 e 13 de Maio, às 21h30.

O PANOS é um projecto da Culturgest que alia o teatro escolar/juvenil às novas dramaturgias, inspirando-se no programa Connections do National Theatre de Londres.

Vários grupos a nível nacional trabalham a sua visão do texto e um júri da Culturgest avalia diferentes parâmetros. Os grupos que mais se destacam são escolhidos para apresentar o espectáculo no palco da Culturgest, em Lisboa.

neste caso, estão de parabéns o Fausto G. Dias, a Leonor Reis, a Bruna Tomás, o João Lopes, a Maria Luís Resende, Sofia Rodrigues, a Carolina Gonçalves, o João Macedo, a Joana Rosa e o Gonçalo Barros. (Foto: Joaquim Margarido)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo