Empresas

Salvador Caetano promove festival de emprego online

A Salvador Caetano criou o Career Day – O Festival de Emprego, um evento online, destinado a todas a pessoas que estão à procura de novas oportunidades profissionais e que vai decorrer a 28 de Outubro. Mais de dez empresas do grupo vão estar presentes em stands virtuais, com chat em directo para falar com os candidatos, que vão ter a oportunidade de submeter candidaturas às muitas ofertas de emprego disponíveis.

Atrair e reter o melhor talento é a premissa base para o primeiro Festival de Emprego da Salvador Caetano.

Lexus, Toyota, CaetanoBus, Midas, Caetano Auto, Caetano Retail, Salvador Caetano África, ChoiceCar, Guerin, DEI, Rigor, Hyundai, CarPlus, Kinto, Movicargo, Rodinhas são as marcas que vão estar presentes. O evento vai ser transmitido em directo nas redes sociais da Salvador Caetano.

Além disso, para os candidatos que gostam de desafios, é no Palco Pitch que podem brilhar, com a participação no Pitch Mágico. Depois de uma entrevista em vídeo e de um processo de selecção, as empresas vão lançar desafios aos candidatos seleccionados.

Em parceria com a Cidade das Profissões, os candidatos vão poder preparar-se para o momento do Pitch. No dia do evento, em directo, os seleccionados apresentam a solução para o desafio, num pitch de dois a três minutos. No final, o painel de jurados vai dar feedback aos candidatos. Para participarem neste desafio, as inscrições estão abertas até 24 de Setembro.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo