CulturaPrimeira Vista

“O Mundo Está Cada Vez Maior”

Está tudo a postos. Ontem, o ensaio geral correu bem e “a peça que construímos com o colectivo FALSOS dEUSES vai estrear logo à noite”, avança Rafael Polónia que, com Tanya Ruivo, a encenou.

O casal vem dedicando muito do seu tempo e talento a acompanhar, desde Setembro de 2014, este projecto que agora brota a peça “O Mundo está cada vez maior”. É sempre como se fosse a primeira vez, diz-nos Rafael, pois já sinto “um nervosinho maior nestes dias”. “Estou morto por estrear, por ver os “nossos miúdos” em palco, com um texto que foi um desafio para todos”.

O espaço dos Irmãos Unidos, em Ovar, junto do CC Garret, é onde a associação Conversa Própria trabalha, abrindo hoje, amanhã e domingo, mais uma vez ao público, “desta vez bem mais transformado”.

Sobre a peça, Rafael Polónia revela que “aborda a temática da orientação sexual e sobre as decisões que os jovens têm que tomar, sobre temas difíceis, com alguma crueza até, sem esquecer que a sociedade está sempre ali, pronta a julgar”.

Os FALSOS dEUSES querem lançar a reflexão, a discussão e o debate. A par com o Teatro, há nos Irmãos Unidos um Café onde a conversa acontece e onde “só cobramos aquilo que as pessoas quiserem dar”. “Aqui não há dinheiro, as pessoas dão aquilo que entenderem”.

O Mundo Está Cada Vez Maior
Hoje às 22 horas
Sábado às 22 horas
Domingo ás 17 horas
Espaço dos Irmãos Unidos em Ovar (junto à estação da CP)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo