DesportoPrimeira Vista

Taekwondo: Atletas do Fast Kick renovam títulos de campeões distritais

Duarte Silva, Tiago Lopes e Gonçalo Silva, do Fast Kick Clube de Taekwondo, renovaram os títulos de campeões distritais de Taekowndo, este fim-de-semana, em Santa Maria da Feira.

O treinador vareiro, João Paulo Cruz, contou que os “vencedores foram-no por elevada margem nas pontuações”.

Guilherme Cardoso (2 lugar Seniores -63kg) “combateu lesionado e com 2 meses de paragem, enfrentando na final um sempre excelente Carlos Brito e ainda assim na fase inicial do combate esteve com grande nível.

Outra revelação foi o estreante Tomás Rodrigues que fez dois “fantásticos combates”, conquistando o 3.º lugar de forma surpreendente, “para um atleta com menos de um ano de treino”.

Bruno Alves (4 Lugar seniores -74 kg) cometeu “alguns erros tácticos decorrentes da impossibilidade de ter uma melhor pré época”.

Quanto aos vencedores, João Paulo Cruz refere que “todos eles foram absolutamente dominantes nas suas categorias, vencendo por larga margem pontual os seus adversários em todos os combates”.

O técnico deixou ainda um agradecimento especial à Associação Distrital de Taekwondo de Aveiro e ao Académico da Feira pela excelente organização da prova.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo