LocalPrimeira Vista

Obras complementares da dragagem garantidas pela Polis

A Câmara Municipal de Ovar obteve a garantia de que todas as obras complementares que vêm a seguir à obra de dragagem da Ria terão prioridade e serão contempladas pelo anunciado envelope financeiro que virá da Europa para fazer face à Pandemia, a “célebre bazuca”.

Salvador Malheiro anuncia que está contemplado o que falta fazer “na praia do Areínho, nos cais da Ribeira e Carregal, em Ovar, e no Puxadouro, em Válega, e ainda os trabalhos que os moradores do lugar da Marinha reivindicam”.

“É uma vitória para o nosso Município, possível devido à pressão dialogante constante que mantivemos, estratégia que teve agora nova oportunidade num momento em que estamos a discutir projectos estruturantes para o país e a valorização do território, no âmbito do aproveitamento de fundos comunitários”, explicou o Edil.

“Foi com naturalidade que estes projectos foram incluídos e anteontem tive a confirmação por parte do vice-presidente da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, Pimenta Machado, que é também o responsável da Polis Ria de Aveiro”, desvendando que “se as verbas vierem mesmo agora acredito que o projecto vai avançar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo