LocalPrimeira Vista

Centro 2020 põe mais de 1,5 M€ no “sapatinho”

O Programa Centro 2020 aprovou 60 milhões de euros para qualificar a região em áreas prioritárias nomeadamente em serviços de eficiência energética e as autarquias da região garantem apoios suplementares.

Trata-se de verbas do Programa Operacional Regional Centro 2020 que beneficia projetos de regeneração urbana, educação, capacitação, saúde, eficiência energética, património e apoio em áreas empresariais. As candidaturas aprovadas referem-se a 66 projetos, que representam uma comparticipação de fundos europeus de 53 milhões de euros.

Foi também reforçado o financiamento em 37 candidaturas já anteriormente aprovadas, num montante de 7,1 milhões de euros.

O município com o maior número de projectos financiados é Ovar com 297 mil euros para a beneficiação da Escola Básica de Gavinho, 99 mil para a Escola Básica de Habitovar, 569 mil euros para a requalificação da Escola Básica de S. João de Ovar, 416 mil para a ampliação da EB 1 do Furadouro e 413 mil euros para a requalificação dos Arruamentos Envolventes ao Conjunto Habitacional do Alto do Saboga.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo