Cultura

ONG aveirense lançou um crowdfunding para mudar o mundo

O objectivo: criar valor acrescentado para a sociedade, através do voluntariado internacional, da ação social e da investigação. A meta: angariar dois mil euros para começar a mudar o mundo através de um crowdfunding na plataforma GoFundMe.

A World Needs é uma organização sem fins lucrativos criada em Aveiro em março de 2020 e tem como objetivo dinamizar projetos que “pretendem mudar a nossa sociedade em vários setores fracturantes, como a educação, a justiça, a investigação e o voluntariado nacional e internacional”, conforme explicam na página da campanha.

campanha de angariação de fundos agora criada visa suportar três vertentes principais do trabalho da ONG, a começar pela Missão de Voluntariado Internacional em África, “que contará com 12 voluntários da World Needs em Praia, Cabo Verde”.

“Esta verba permitirá custear as despesas de transporte dos voluntários, tendo em conta que o alojamento e a alimentação, no local de missão, será feito em parceria com outras organizações”, adianta a organização.

O restante será aplicado “em investigação em áreas carentes da sociedade, tais como o caso de estudo sobre as crianças nas ruas da Roménia e o tema da igualdade de género em Portugal” e no “apoio a instituições que acolhem crianças e jovens em risco, através de bens não perecíveis.”

“Podemos não resolver um ano inteiro de apoios, mas mudaremos certamente algumas vidas para melhor!”

Conheça melhor o trabalho e a campanha da World Needs em:

https://pt.gf.me/v/c/gfm/worldneedsofficia

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo