Empresas

Ovar tem o gasóleo mais barato do país

Os preços dos combustíveis arrancam mais uma semana de descida dos preços, no seguimento da desvalorização do crude nos mercados internacionais. Por cá, já há postos de abastecimento onde o gasóleo é vendido por menos de um euro. E a gasolina?

Os dados divulgados pela Direcção-Geral de Energua e Geologia, no portal Preços dos Combustíveis, revelam que no Intermarché de Ovar (esgotado nesta segunda-feira, constatou o ovarnews) no Intermarché de Miranda do Corvo e no Intermarché de Estarreja o litro do gasóleo custa menos de um euro.

No caso da gasolina, no Intermarché de Ovar e no Intermarché de Estarreja os preços da gasolina estão em 1,098 euros por litro e 1,099 euros por litro, respetivamente, ou seja, bem perto da ‘barreira’ de um euro por litro.

Ainda assim, há estimativas que apontam para quedas mais pronunciadas. O presidente executivo da Partex, petrolífera detida pela Fundação Gulbenkian até 2019, depois comprada pela tailandesa PTT Exploration and Production, considera que os preços dos combustíveis em Portugal vão baixar pelo menos ao longo dos próximos dois anos.

Os postos mais económicos, de acordo com a DGEG:

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo