CulturaPrimeira Vista

Ovar promove-se na BTL e recebe Marcelo Rebelo de Sousa

O Município de Ovar promove-se na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, até ao próximo dia 5 de Março.

Na abertura que decorreu esta quarta-feira, a representação ovarense, em stand próprio, recebeu a visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

De visita ao certame, Marcelo Rebelo de Sousa teve tempo para se declarar um apreciador da Região Vareira e para visitar o espaço de promoção, degustando o famoso Pão de Ló, na companhia do vereador da cultura, Alexandre Rosas, e staff da respectiva divisão municipal.

Em nota publicada pela Presidência da República é assinalado que o turismo “deu mostras de grande resiliência nos últimos dois anos e que, apesar da dificuldades e incertezas provocadas pela atual conjuntura internacional, se apresenta nesta feira com grande dinamismo”.

A nova refere que Marcelo Rebelo de Sousa esteve nos quatro pavilhões ocupados por aquela que “é a maior feira do sector no nosso país”.

O Centro de Portugal, ‘Destino Nacional Convidado’ da BTL 2023 assinalou o primeiro dia com a assinatura do ‘Manifesto para a Sustentabilidade’, que foi subscrito, entre outras entidades, pela Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo