CulturaPrimeira Vista

“Casas · Houses, Atelier d’Arquitectura J. A. Lopes da Costa”

“Casas · Houses, Atelier d’Arquitectura J. A. Lopes da Costa”, editado pela Caleidoscópio, é um livro wue reúne 17 das obras de habitação mais significativas, realizadas pelo Atelier d’Arquitectura J. A. Lopes da Costa, nos últimos 15 anos.

A obra tem lançamento agendado para o próximo dia 7 de Dezembro, pelas 18h, no Auditório Maria Cecília Oliveira, na Escola Dr. José Macedo Fragateiro, em Ovar.

A apresentação contará com a presença do Arquitecto João Paulo Rapagão, autor do texto crítico presente no livro, e com a presença do presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro.

Atelier d’Arquitectura Lopes da Costa, com sede em Ovar desde 1989, tem uma vasta experiência na elaboração de projectos de arquitectura e urbanismo, bem como de arquitectura de interiores, recuperações, remodelações e paisagismo.

Em Ovar, pode encontrar-se vários projetos com a sua assinatura, sendo a Escola Dr. José Macedo Fragateiro, por exemplo, objecto de uma remodelação em 2010, um projecto da autoria do Atelier d’Arquitectura Lopes da Costa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo