DesportoPrimeira Vista

Voleibol: Infantis do Esmoriz sagram-se campeões nacionais invictos

 

Os infantis masculinos do Esmoriz Ginásio Clube sagraram-se campeões nacionais de voleibol, este domingo, ao baterem na final, o Leixões, por 3-1, numa partida intensamente disputada pelas duas equipas e com uma assistência “electrizante” que enchia por completo as bancadas do complexo desportivo do Esmoriz, onde decorreu a fase final deste escalão.

O Leixões venceu o primeiro set por 24-26, mas o Esmoriz, passado o nervosismo inicial, evidente na sucessão de serviços falhados e dificuldades na recepção, reergueu-se e nos sets seguintes, todos marcados pela disputa ponto a ponto, impôs-se, nos momentos decisivos, triunfando por 26-24, 25-23 e 25-22.

Os infantis do Esmoriz terminaram uma época memorável – sem qualquer derrota – com chave de ouro, erguendo o troféu de campeões nacionais, depois do título de campeões regionais da Associação de Voleibol do Porto alcançado em Janeiro último.

O Esmoriz Ginásio já tinha festejado o título de campeão nacional da III Divisão do escalão de seniores femininos e teve sete equipas da sua formação presentes nas respectivas fases finais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo