Covid-19

Kura vai ser épico no Fim De Ano Arena Dolce Vita (PASSATEMPO)

O Fim de Ano da Arena Dolce Vita tem um cartaz simplesmente épico e o DJ Kura também vai lá estar. 

Com apenas 25 anos, KURA conseguiu – com o seu talento, dedicação e empenho – lançar discos através de editoras internacionais de renome mundial, como pela holandesa Revealed Recordings de Hardwell; pela inglesa Cr2 Records dos MYNC; pela alemã Tiger Records; pela norte-americana Juicy Music de Robbie Rivera e pela 4Kenzo de Mastiksoul, entre outras.

Se juntarmos a estes fatores o seu carisma e dom para a arte da mistura, temos todos os ingredientes reunidos para uma estrela.

KURA possui uma destreza musical que se tem vindo a destacar no panorama musical português, KURA (DJ/PRODUCER) promete deixar os corações bem acelerados já no próximo dia 31 de dezembro!

Com um arsenal de novos temas prontos a lançar e com uma agenda onde a internacionalização já é uma realidade – Kura começou 2013 no Brasil – temos a certeza que este rapaz vai abanar o Fim De Ano Arena Dolce Vita – Ovar! VAI SER ÉPICO!
  
+INFO
Facebook Oficial: www.facebook.com/KURADJ
Soundcloud: www.soundcloud.com/kurapt

KURA vem juntar-se a um leque épico de DJ’s do Fim de Ano da Arena Dolce Vita, em Ovar, e que inclui Diego Miranda, Mind Da Gap, Johnny Light, Karetus, Meninas da Favela, SlimCutz e Dartic.

Este ano, a MusikBox DJs apresenta dois espaços na Arena Dolce Vita, de Ovar. A «Main Room» vai oferecer o som dos nomes mais sonantes do momento, e a «Boiler Room» será uma área alternativa dedicada ao 'drum and bass', patrocinada pela BYOB – Bring Your Own Bass, onde já estão confirmados nomes como Fragz, DKaos, Iser, Indeniably Fancy, Koller Brotherhood e Desicc.
 
Já confirmaste a tua presença no melhor fim de ano de sempre? Estás à espera de quê? O melhor é começar a correr para as bilheteiras antes que esgote. Os bilhetes já estão à venda. O preço de pré-venda é 16€ e vale bem a pena.

>Locais de Venda dos Bilhetes:

> Albergaria – Quizz Caffe
> Avanca – Triangulu’s Bar
> Aveiro – Café Convívio
> Aveiro – Café Galeria
> Esmoriz – Takus
> Espinho – Backdoor
> Estarreja – Tomazia
> Furadouro – Café Amadeu
> Furadouro –  Lukal X
> Murtosa – Escondidinho
> Oliveira de Azeméis – Sal & Pimenta
> Ovar – PH Bar  Restaurante
> Paços de Brandão – Ginasius Health Club
> Porto – Dance Planet (Sá da Bandeira)
> Santa Maria da Feira – Kings & Queens
> S. João da Madeira – Café Concerto
> Torreira – Controverso Bar
 

Procura aqui o passatempo para ganhares bilhetes: https://www.facebook.com/ovarnews

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo