LocalPrimeira Vista

Pais dinamizam campanha da Páscoa Solidária 2016

 

As associações de pais do agrupamento de Escolas de Ovar (AEO), estão a levar a cabo uma campanha de recolha de artigos para a 3ª idade, à semelhança do que sucedeu no ano passado.

A actividade vai constar de dois momentos. O primeiro, a decorrer até 18 de março, as escolas e jardins de infância do Agrupamento de Escolas de Ovar (AEO) terão uma caixa em cada estabelecimento de ensino para recolha de produtos para o cuidado dos mais velhos, nomeadamente: fraldas (Adultos), roupa interior nova, pijamas, chinelos, meias grossas, cobertores e mantas, produtos de higiene (creme hidratante, champô, sabonete, desodorizante, toalhetes, escova e pasta de dentes, produto limpeza de dentadura, creme de barbear, pentes e escovas para o cabelo, etc.).

Numa segunda fase, nos dias 2 e 3 de abril, sábado e domingo, respectivamente, alunos, pais e encarregados de educação, devidamente identificados, convidam à participação do resto da comunidade à entrada do hipermercado no Centro Comercial Dolce Vita Ovar e Continente Modelo de São João Ovar.

A recolha deste ano reverterá a favor da Casa da Amizade, Centro de Promoção Social do Furadouro e Centro Social e Paroquial São João de Ovar, instituições de solidariedade social da área a que pertence o Agrupamento.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo