EmpresasPrimeira Vista

Paka contribui para o sucesso da MetalMadrid 2017

A Paka, com sede em Ovar, fez-se representar na décima edição da MetalMadrid 2017, que reuniu, nos 15 e 16 de novembro, mais de 450 expositores – 10% dos quais estrangeiros – acolhendo mais 24% de visitantes do que na edição anterior.

Mais de 50% dos expositores e patrocinadores desta edição já reservou o seu espaço para o MetalMadrid 2018 e a organização já anunciou que deverá expandir o espaço para acomodar todas as novas empresas que desejam fazer parte da MetalMadrid.

Na edição de 2017, a inovação no sector industrial foi o tema principal dos seminários técnicos, onde foi discutida a Internet das coisas, manutenção preditiva, fábricas inteligentes e os desafios na automação e na robótica industrial.

A PAKA aproveitou ao máximo a sua estadia em Madrid, garantindo que a sua presença foi um sucesso. Os expositores presentes enfatizam que o grande valor diferencial da MetalMadrid é “a possibilidade de aproveitar um grande número de contactos em apenas dois dias”.

A empresa de robótica vareira esteve no lugar F34, do pavilhão 4, apresentando as suas soluções robotizadas de manipulação para a indústria.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo