Covid-19

Papo de Samba inaugura Carnaval da Praça das Galinhas

A Praça das Galinhas inicia hoje o seu programa com a actuação do grupo de pagode “Papo de Samba”. 

O programa de animação, da responsabilidade da MusikBox, é retomada na próxima quinta-feira, à noite, em modo “non-stop”, até terça-feira seguinte.

Os Expensive Soul estão, hoje, de volta ao Carnaval de Ovar para um concerto no espaço instalado no parque da Senhora da Graça.

O último disco dos Expensive Soul, Utopia, saiu em 2010, mas Demo e New Max não deixaram de estar activos, entre promoção, concertos, estúdio e participações com outros artistas e ainda sobrou tempo para preparar um novo disco. É deste novo disco que surge “Cupido”, um tema que fala de amor, pelos filhos, pela família, pelos amigos, pela vida. Este e outros avanços do novo álbum “MYWAY” poderão ser ouvidos no concerto desta noite.   

Em declarações à Antena 3, a banda de Leça da Palmeira adiantou que o trabalho está quase pronto e que em breve poderemos ouvir nova música: “Em Abril já se poderá ouvir um single e em Maio queríamos que o disco estivesse cá fora”.

Os Expensive Soul, que já estiveram antes nos festejos carnavalescos de Ovar, editaram o seu último álbum de originais em 2010, chamado “Utopia”, e, em Novembro de 2012, editaram o resultado da colaboração com a Fundação Orquestra Estúdio num concerto em Guimarães.

A noite de hoje anima-se na TentZone com DJ Ride, que traz na bagagem um novo capítulo da autêntica saga que é “Life In Loops”, um álbum carregado de surpresas que confirma que Ride é sinónimo de talento, qualidade, inovação e espírito de aventura, valores que devem ser sempre procurados na música e que o homem de Psychedelic Soundwaves e Turntable Food nunca perdeu de vista. 

Por fim, a TentZone apresenta a primeira estrela internacional: Jay Hardway, DJ, produtor e parceiro de Martin Garrix, com quem gravou o “hit” do momento “Animals”. Actualmente em digressão com Garrix, Hardway, faz uma pausa e uma incursão para participar na folia vareira. Prevêem-se doses industriais de loucura.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo