Empresas

Para os portugueses, Natal é sinónimo de Coca-Cola

A Coca-Cola é a marca que os portugueses mais associam ao Natal, conclui um estudo sobre os hábitos para esta quadra, levado a cabo pela multidados – the research company. Ferrero Rocher, Continente, Ferrero e Nestlé fecham o top 5, enquanto que El Corte Inglès, Fnac, Worten, Nike e Zara completam o top 10.

Na hora da consoada, o estudo indica que Ribeiralves é a marca favorita, seguida pelas marcas próprias, Pescanova, Brasmar e Iglo. Nas bebidas, a Coca-Cola volta a liderar as preferências, seguida de Licor Beirão, bebidas da marca Continente, marcas de Vinho do Porto, Baileys e Sumol. Na hora da gulodice, as marcas favoritas de chocolates são Ferrero Rocher, Ferrero, Nestlé, Regina e Milka.                     

 Na hora de comprar chocolates, a preferência é pelo Continente, Pingo Doce e Lidl; Fnac, Bertrand e Wook para comprar livros; Zara, Primark e Springfield para roupa e calçados e Perfumes e Companhia, O Boticário e The Body Shop para cosméticos e perfumes.

O estudo “Hábitos e Tendências Natal 2021” foi efetuado online a uma base de dados de utilizadores registados na plataforma da multidados.com, entre os dias 10 e 16 de novembro de 2021, com uma amostra de 1 000 inquéritos.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo