LocalPrimeira Vista

Homem detido por injúrias e agressão

A PSP de Ovar deteve, na madrugada de hoje, pelas 03 horas, um homem, de 25 anos, por injúrias e agressões a elementos policiais.

A intervenção da policia, junto de um estabelecimento comercial, foi pedida em virtude de um indivíduo estar, alegadamente, a atiçar um cão contra os transeuntes.

Chegado ao local, um dos polícias solicitou que o referido indivíduo (na posse de um cão, com trela) se identificasse, o que este recusou.

O homem não só não acatou as determinações dos polícias, como ainda se dirigiu ao interior de um estabelecimento, ameaçando o proprietário e partindo várias garrafas e copos.

Para efectivar o seu controlo e algemagem, “foi necessário chamar reforços, utilizar gás pimenta e usar da força estritamente necessária para levar a efeito a detenção, uma vez que o detido continuou a resistir e a ofender os polícias”, refere nota policial.

O detido foi transportado ao Hospital de Santa Maria da Feira e no interior daquela unidade hospitalar começou a ofender o corpo clínico, tornando-se mais agressivo, tendo sido necessário recorrer à sedação.

O expediente será enviado para o Ministério Público do Tribunal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo