Desporto

Patinagem: Valeguenses “rolaram” em Lagos

O CCR Válega Patinagem esteve presente em Lagos, no Torneio Internacional Terras do Infante na sua XIII edição, organizado pelo Roller Lagos – clube Patinagem, com o apoio da Federação de Patinagem de Portugal, com um total de 9 atletas, dos vários escalões.

As provas tiveram uma excelente adesão tendo contado com cerca de 400 atletas, 49 clubes, oriundos de 15 países.

Foi um fim-de-semana de bons resultados para a equipa valeguense já que Maria Gomes Silva arrecadou a medalha de bronze, em iniciados, e Alexandre Franco obteve um excelente 3.º lugar, na categoria de Escolar.

De salientar, o trabalho da equipa de iniciados masculinos, composta por Rafael Paiva, Gonçalo Costa e Francisco Franco, com este último a conseguir um honroso 5.º lugar, num escalão muito competitivo.

Igualmente bastante positivo foi a prestação dos atletas seniores, Filipe Muge e Carlos Rocha, a júnior Isabel Mendes e o cadete Bruno Pinho, que se bateram muito bem com a elite Mundial da Patinagem de velocidade, honrando e prestigiando o emblema vareiro.

Com o contributo destes atletas, o clube valeguenses obteve um excelente 11.º lugar na classificação final, num total de 49 equipas. A próxima prova que terá a participação do CCR Válega – Patinagem terá lugar, em Lagos, nos dias 2 e 3 Abril, e contará para o Campeonato Nacional de Pista.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo