Local

Piscina Municipal entra em obra em 2024

A Câmara Municipal de Ovar vai intervir na Piscina Municipal com o objetivo de melhorar as condições de segurança, acessibilidade e conforto desse equipamento.

O executivo liderado pelo social-democrata Salvador Malheiro, aprovou o Programa Preliminar da Reabilitação do Edifício da Piscina Municipal, com uma estimativa orçamental de 2.800.000 Euros (dois milhões e oitocentos mil euros).

A estrutura conta com 29 anos de idade e há muito que precisa de uma intervenção de fundo que a transforme num equipamento mais moderno.

Salvador Malheiro diz que esta intervenção é uma das prioridades e, assim sendo, um dos grandes investimentos dos próximos tempos em Ovar.

A obra, que se adivinha de alguma complexidade, uma vez que pretende modernizar todo um edifício com várias dezenas de anos, deverá ser intervencionado no âmbito do pacto intermunicipal, lançando mão de fundos comunitários disponibilizados para este efeito.

“É dos projetos mais necessários e importantes que vamos ter nos próximos tempos”, salientou Salcador Malheiro, adiantando que “já temos a divisão de projetos e obras municipais a trabalhar nesta ideia, porque sabemos que aquele equipamento está a funcionar em condições muito complicadas e precisa de ser atualizado”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo