MotoresPrimeira Vista

Perícia e adrenalina ao volante regressam a Souto

Numa organização do Guarda Unida Desportiva e do Clube Desportivo Soutense, vai realizar-se, no dia 3 de junho, no Parque dos Armazéns Fruta Magina, em Souto, Santa Maria da Feira, a edição 25 de uma prova emblemática no calendário nacional de perícias.

A prova está inscrita no calendário FPAK como prova extra com o VISA FPAK Nº 1910/PEREx/2023, emitido em 08/05/2023, e promete um animado dia de corridas, com largas dezenas de concorrentes.

O programa da prova inicia às 9 horas com a entrega do material aos concorrentes e as verificações administrativas e técnicas, começando a primeira de cinco tentativas por piloto às 13 horas, numa prova ininterrupta até ao final das cinco passagens, prevendo-se a entrega de troféus pelas 18 horas.

As inscrições estão a decorrer e estão abertas a concorrentes com a Licença Nacional D ou carta de condução e podem ser realizadas no portal da FPAK ou junto do Guarda Unida ([email protected]), do Clube Desportivo Soutense. Mais informação pode ser obtida aqui e pelos contactos: 962 043 761 – 271 237 039.

Como habitualmente, os promotores tudo fizeram para fazer desta uma edição para ficar para a memória, com atenção total aos pilotos e prémios aliciantes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo