DesportoOutrosPrimeira Vista

Taekwondo: Gonçalo Gomes precisa de apoio para ir ao Mundial

O atleta Gonçalo Gomes, de apenas 14 anos, do Fast Kick de Ovar foi convocado para participar pela Seleção Nacional no Campeonato do Mundo de Taekwondo Kyorugi (Combates), na categoria menos 176 cm, que se vai realizar entre os dias 28 e 31 de agosto em Sarajevo, Bósnia Herzegovina.

Depois da convocatória dos atletas séniores, Tiago Lopes e Gonçalo Lopes para o mundial de Baku, chegou mais um grande momento para o clube de Taekwondo Fast Kick de Ovar, traduzindo assim o trabalho que tem sido realizado nos últimos anos.

“Apesar do orgulho e satisfação nesta convocatória, infelizmente, não existe ainda a possibilidade de a Federação Portugal Taekwondo assumir na íntegra as despesas desta representação”, lamenta o clube vareiro. Na verdade, pagará apenas a inscrição do atleta na prova e o seguro desportivo com cobertura adicional. Todos os restantes encargos terão de ser suportados pelo atleta/treinador (viagens, transferes, estadia, alimentação, etc.).

A estimativa total da despesa ronda os 2.500 €uros, no mínimo, adianta João Paulo Cruz, técnico do clube vareiro.

Por esta razão e de forma a permitir a concretização da participação do atleta Gonçalo Gomes e do próprio treinador João Paulo Cruz, o clube pede o apoio de todos.

Podem contribuir através dos seguintes meios:

  • Transferência para o IBAN PT50004532204031143899065
  • MBWAY – nº 919909556

Todo o apoio e contributos são importantes e certamente vão ajudar a fazer a diferença!

PS: No caso de ser preciso recibo, basta enviar o comprovativo do donativo e número de contribuinte, para emissão de recibo do donativo para efeitos de dedução fiscal

Fica também o convite para visitar o Fast Kick e conhecer melhor o nosso projeto e estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento que tenham por necessário.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo