Life&Tek

“Pipoca Mais Doce” é (outra vez) madrinha da Marcha da Madragoa

Ana Garcia Martins é mais uma vez madrinha da marcha da Madragoa. A influenciadora partilhou nas suas redes sociais uma publicação na qual aparece vestida a rigor para desfilar pela Avenida da Liberdade, em Lisboa, na noite de Santo António.

“Aqui na Madragoa
Há alma de Lisboa
Nada nos vai deter

Aqui somos de garra
Ninguém já nos agarra
Seguimos sem temer

Aqui na Madragoa
Não há uma pessoa
Que não goste de aqui estar

Aqui nasci
Aqui vivi
Aqui é o meu lugar”

Ao lado de Bruno Cabrerizo, após a apresentação no Altice Arena, que antecede o desfile na Avenida da Liberdade, a influenciadora digital recorreu às redes sociais para fazer uma reflexão. “Foi a minha terceira ida ao pavilhão com a Marcha da Madragoa e foi, de longe, aquela em que mais me diverti”, escreveu.

“Não vos consigo explicar a loucura que aquilo foi, com uma claque que aguentou estoicamente até à nossa apresentação. Fomos a última marcha a desfilar, o que deu para alimentar bastante o camadão de nervos, mas acho que fechámos aquilo em grande e em muito bom. Dia 12 descemos a Avenida e vamos com tudo! Madragoa, o meu coração é teu”, acrescentou.

A Marcha (sem a Pipoca) vem desfilar à Ribeira de Ovar, no dia 21, numa organização da Associação Cultural e Recreativa da Ribeira.

Publicidade
Botão Voltar ao Topo