Publicidade
DesportoFutebolPrimeira Vista

Plantel vareiro é “muito fotogénico”

A atacante vareira, Joana Sousa, é o exemplo acabado de que as meninas da equipa da feminina da Ovarense constituem um dos plantéis mais fotogénicos da Liga BPI.

A convicção é da própria Joana Sousa, expressa ao site da AFAtv, ela que alia a paixão pela fotografia ao futebol e marcou o seu primeiro golo esta temporada na recente vitória da AD Ovarense diante do Boavista (3-2).

Já no encontro com a sua ex-equipa, o Gil Vicente, ficou em branco e embora as contas não estejam fáceis para a equipa ovarense, Joana assegura que “o plantel está a trabalhar bem para corrigir alguns erros”.

publicidade

Para a atleta, de 23 anos, que se iniciou no GD Incansáveis e passou pelo Vilanovense, Valadares, Grijó e Gil Vicente, é “uma sensação incrível jogar pela Ovarense na Liga BPI”.

Nos “poucos tempos livres” de que dispõe, dedica-se, pois, à fotografia. “É algo que sempre me fascinou. Gosto de fotografar paisagens e convívios e de registar momentos, sobretudo com pessoas. É uma forma bonita de criar memórias”, afirma ao mesmo site, considerando que “o plantel da Ovarense é muito fotogénico”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo