CulturaPrimeira Vista
Em Destaque

Fernando Daniel investe no Furadouro para ensinar música a crianças desfavorecidas

O cantor Fernando Daniel está a transformar o edifício das antigas instalações da discoteca Pildrinha, no Furadouro, em dois estúdios de produção, salas de ensaios e de apredizagem musical.

“Vai ser ali que vou preparar as minhas tournées”, disse ao OvarNews. As salas vão estar equipadas para locução de anúncios ou dobragens para filmes.

Além deste estúdio, “vou criar uma escola para jovens que queiram aprender música e a tocar instrumentos”. Fernando Daniel quer ajudar “miúdos que queiram aprender mas não têm possibilidades económicas”.

Se tiverem talento, assegura, “não ficam sem aprender mesmo que as famílias não tenham possibilidades económicas”. Sem esquecer as suas origens, Fernando Daniel pretende ajudar crianças que queiram aprender e tenham talento.

Data para abrir ainda não há. “Inicialmente, pensei em inaugurar o meu projecto no final deste ano, mas as obras atrasaram-se um pouco e já estou a adiar para o próximo ano, talvez no início do próximo ano lectivo”.

O cantor conta que “tentei primeiro procurar apoio junto das câmaras municipais locais, mas sem sucesso. Infelizmente, a cultura ainda não é vista como algo importante. Prometeram, prometeram e nada”, contou agora em entrevista à Lusa, onde esteve a promover o novo álbum, “V.H.S Vol.1”, que é editado na sexta-feira.

Sozinho, acabou por encontrar um espaço, as antigas instalações da discoteca Pildrinha, “que, curiosamente, estava à venda”. E vai ser assim, sempre a pulso, a carreira de Fernando Daniel.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo