Cultura

Programa a tua série com estilo e faz uma maratona

No ano passado, sobrevivemos a uma pandemia assistindo aos nossos programas favoritos e, embora já tivéssemos viciado ocasionalmente em séries de TV antes (lembras-te do GOT?), este ano estamos prontos para maratonar a um novo patamar.

O Wi-Fi é essencial, mas as assinaturas são o verdadeiro divisor de águas
Um sinal Wi-Fi fraco pode testar a tua paciência enquanto assistes ao teu programa de TV favorito. Os tempos de carregamento e as conexões perdidas são um verdadeiro pesadelo.
O Wi-Fi está a ter problemas para chegar a todos os cantos da tua casa? Esta é uma das causas mais comuns de debilidade do sinal da Internet. Se este for o teu problema, podes facilmente resolvê-lo com um extensor de alcance: não terás nenhuma zona morta em casa e poderás assistir à tua série da cozinha ao teu quarto, à sala de estar ou, por que não, à tua casa de banho!

O Wi-Fi é importante, mas inútil sem uma assinatura de serviço de streaming. E porque escolherias apenas um em vez de todos eles? A Netflix, Amazon Prime ou Disney Plus estão a oferecer uma grande variedade de conteúdo, e podes optar por ser cobrado mensalmente para ter a flexibilidade de cancelar e assinar novamente. A Netflix transmitirá Friends até o final de 2021, por exemplo, e parece que programas de TV antigos são bons para a tua saúde, especialmente se sofres de ansiedade. Mas também podes ficar com ansiedade para descobrir os novos episódios da The Umbrella Academy, que irão estrear antes do final deste ano ou no início de 2022.

Logo o Amazon Prime vai divulgar novos episódios de The Boys, e eles serão antecipados por uma série web, Seven on 7, para manter a curiosidade antes do lançamento dos novos episódios.
O Disney Plus irá lançar Cruella, com Emma Stone e Emma Thompson, antes do final de agosto de 2021.
Qual destas deves escolher? Apostamos que será uma escolha difícil.
Ainda não tínhamos mencionado nenhum serviço de transmissão desportiva, mas que tal organizar uma festa para assistir futebol com os teus amigos? Os serviços de streaming para eventos desportivos são outra assinatura que deverias considerar.

Fica confortável
Não percas um segundo do teu programa favorito: prepara-te para uma longa noite de maratonas e antecipa as tuas necessidades antes de clicar em “reproduzir”.
Com o teu tablet ou telemóvel podes transmitir onde quiseres, mas um sofá confortável é muito melhor do que uma cadeira desconfortável. Talvez um cobertor te dê esse conforto extra: podes obter um grande e fofo e partilhá-lo com o teu melhor amigo.

Quando se trata de comida e bebida, a diferença entre um maratonista em série inexperiente e um maratonista profissional é óbvia. Pipocas doces e salgadas, mini cachorros-quentes, piza caseira… Cozinhar algo bom antes de ficar confortável no teu sofá evitará as pausas durante a reprodução. E para os amantes de uma boa cerveja, um refrigerador de cerveja na mesma sala que o ecrã te dará uma experiência de cinema na tua sala de estar. Podes encontrar o teu aqui.

Preferes refrigerantes? Eles devem estar perfeitamente gelados e perto de ti também. Já pensaste em comprar um refrigerador para a tua sala de estar? Aqui estão algumas soluções para aprimorar a tua casa e torná-la muito melhor do que um cinema!

Se convidares amigos em casa, cria espaço extra para que todos se sintam confortáveis e possam ver bem o ecrã: ninguém quer perder um golo vencedor ou uma reviravolta!
Além disso, ao receberes amigos para uma noite de maratona, espalha comida nas mesas ao redor da sala onde o ecrã está, para que todos tenham algo para comer perto deles e evitem caminhar em frente à TV para obter a última fatia de piza.

Está na hora de maratonar
Agora que já preparaste tudo para ver os teus programas de TV favoritos, silencia o telemóvel, veste o teu confortável pijama e clica em “reproduzir”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo