ComunicadosPolítica

PS candidata Miguel Coelho à Junta de Freguesia de Cortegaça

A Comissão Política Concelhia do PS Ovar aprovou a designação de Miguel Coelho como candidato a presidente da Junta de Freguesia de Cortegaça.

Natural de Cortegaça, Miguel Coelho é, desde 2017, membro da Assembleia de Freguesia, eleito pelo PS, tendo assumido, durante o actual mandato autárquico, a defesa activa dos interesses dos Cortegacenses, em proximidade com a população, fazendo chegar aos órgãos da freguesia as preocupações e reivindicações dos cidadãos.

Empenhado na valorização da sua freguesia, idealizou e lançou o projecto “Cortegaça, Vila Cintilante” que, desde 2018, tem todos os anos enaltecido o espírito de comunidade e bairrismo tão característico dos Cortegacenses, envolvendo os moradores, associações, colectividades, comerciantes e escolas da freguesia no embelezamento de moradias, ruas e praças durante a época natalícia.

Em 2020, durante o difícil período do cordão sanitário ao Município de Ovar, co-dinamizou o projecto “Sopa Quente, Nós Levamos”, para apoiar todos os que se encontravam em maiores dificuldades motivadas pela pandemia – com a distribuição de refeições quentes, pão e fruta, angariando donativos e voluntários.
Bacharel em Administração e Gestão pelo ISAG, é contabilista certificado, exercendo

actividade independente de gestão de investimentos e consultoria em mercados financeiros. Ecologista, apoia, como voluntário, associações ambientalistas e de protecção animal. “A minha motivação para esta candidatura é dar o meu contributo pela minha terra, porque acredito que Cortegaça merece mais e melhor: uma equipa que sinta e defenda verdadeiramente os interesses de Cortegaça e o faça com total honestidade e transparência”, defende o candidato.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo