Carnaval

Bilhetes dos desfiles com descontos até 1 de fevereiro

Arrancou venda online e nos postos locais

À distância de um clique ou para aquisição presencial, já estão à venda todos os bilhetes para o Carnaval de Ovar 2024.

Até ao dia 1 de fevereiro, todos os ingressos beneficiam de descontos que podem chegar aos 25%. Com esta medida, o Município de Ovar, empenhado em melhorar a experiência dos milhares de visitantes esperados, quer incentivar a compra antecipada, contribuindo para reduzir, no dia do evento, a afluência às bilheteiras.

Já é possível garantir o lugar num dos Carnavais mais genuínos do país. Como habitual, todos os bilhetes para o Carnaval de Ovar podem ser adquiridos nas bilhéticas locais de Ovar: Centro de Arte de Ovar (dias úteis, das 10h às 17h), Escola de Artes e Ofícios (dias úteis, das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30), Museu Júlio Dinis (dias úteis, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h) e Museu Escolar Oliveira Lopes, em Válega (de terça-feira a sexta-feira, da 9h30 às 12h30 e da 14h às 17h).

Em alternativa e pela primeira vez, todos os bilhetes podem ser adquiridos online através da BOL e bilheteira associadas (Worten, Fnac, CTT, El Corte Inglés), evitando filas e deslocações e contribuindo para a comodidade dos visitantes, sem prejudicar a possibilidade daqueles que pretendem adquirir ingressos presencialmente.

Recorde-se que o Carnaval de Ovar 2024 decorre de 20 de janeiro a 13 de fevereiro. O cartaz foi recentemente apresentado e Vou Pro Sereno, Bispo e Wet Bed Gang são só algumas das propostas culturais já reveladas. O programa conta com 25 dias de folia, mais de 50 iniciativas, centros de diversão espalhados por toda a cidade, tradições genuínas, corsos carnavalescos com milhares de participantes e animação constante com dezenas de artistas e djs do panorama musical nacional e internacional. Mais uma vez o Carnaval de Ovar promete despertar muitas emoções e ser “a vitamina da alegria” a que todos já se habituaram.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo