Política

PS reforça contacto com a população e os seus militantes

A concelhia de Ovar do PS anuncia um horário de atendimento à população, abrindo as portas da sua sede – no Largo 5 de Outubro, 25 (Jardim dos Campos), em Ovar – todas as quartas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30 horas.

Esta iniciativa pretende assumir-se como “o primeiro passo de aproximação entre o PS e os cidadãos, abrindo o partido à comunidade e ouvindo os munícipes – de forma a melhor representar os anseios dos ovarenses e fazer melhor eco da sua voz”, explica Sérgio Pinho, presidente da concelhia.

Por outro lado, esta iniciativa procura também fomentar a militância activa dos socialistas de Ovar que, para além das demais formas de contacto com os órgãos do partido, sempre poderão “dirigir-se à sua sede para interpelar o secretariado da concelhia, apresentar e discutir ideias, esclarecer dúvidas sobre quotizações e partilhar informações essenciais à melhor intervenção cívica na qual o PS será agente activo”.

A abertura do PS à cidade constitui uma das principais prioridades do recém-empossado secretariado da concelhia de Ovar, liderado por Sérgio Pinho, definida na moção estratégica “Unir e dinamizar, preparando o futuro, é o caminho”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo