Política

PSD confirma candidatura de Salvador Malheiro à Câmara

A Comissão Política do PSD Ovar informa, esta tarde, que aprovou por “unanimidade e aclamação”, o nome de Salvador Malheiro para candidato à Câmara Municipal de Ovar, “o qual, com entusiasmo e compromisso, aceitou o convite”.
Domingos Silva, presidente da Comissão Política Concelhia Social democrata de Ovar, lembra que quando se candidatou à estrutura política concelhia “já tínhamos dito que iriamos apoiar o Salvador Malheiro, se ele assim entendesse”. “De resto, a outra candidatura à liderança da comissão política também disse que o apoiaria”.
Domingos Silva considera que “é inequívoco o seu nome surgir por tudo o que representa a nível local, mas também dada a responsabilidade que tem a nível nacional”. A nível local, “Ovar está diferente para melhor e isso também se deve a ele”, explicando o líder partidário que é também vice-presidente da Edilidade vareira, que “o convite foi lançado, aprovado por nós, pela distrital e sei que estará prestes a sê-lo pela Comissão Política Nacional”.
O actual presidente da Câmara Municipal já confirmou, acrescentando que “a apresentação oficial da candidatura só terá lugar no tempo certo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo