Política

PSD: Distrital reforça peso nos órgãos nacionais

Na sequência do congresso que decorreu este fim de semana, a distrital de Aveiro do PSD diz que “é com enorme orgulho” que vê vários militantes do distrito eleitos para os diversos órgãos nacionais do partido.

Assim, Salvador Malheiro confirmou a sua vice-presidência ao lado de outros cinco vice-presidentes da Comissão Política Nacional do PSD eleitos ontem no congresso de Lisboa, dos quais dois são do distrito de Aveiro. O outro é Manuel Castro Almeida, antigo presidente da Câmara de São João da Madeira, vice-presidente do partido e secretário de Estado.

Salvador Malheiro e Manuel Castro Almeida são os dois principais rostos da estrutura distrital do PSD nos novos órgãos nacionais do partido.

Mas há mais personalidades de Aveiro com lugares de relevo. Na Comissão Política Nacional tem também assento, como vogal (um do total de nove), o deputado e ex-líder distrital António Topa, que nas recentes eleições internas apoiou o derrotado Pedro Santa Lopes, adversário de Rui Rio à liderança dos sociais-democratas.

Para o Conselho Nacional foram escolhidos Vítor Martins, que dirige a comissão concelhia de Aveiro, e Silvério Regalado, presidente da Câmara de Vagos e também da organização concelhia do partido.

“Aveiro continua a reforçar o seu papel de liderança no panorama político-partidário nacional”, salienta distrital.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo