Política

PSD entregou listas para todos os órgãos autárquicos

O PSD de Ovar entregou, na tarde, 4 de agosto, no tribunal de Ovar, as listas dos candidatos que vão disputar as eleições autárquicas em todos os órgãos do município, no próximo dia 1 de outubro.

Num total de 181 candidatas e candidatos, as listas social-democratas são encabeçadas: por Salvador Malheiro para a Câmara Municipal; por Pedro Braga da Cruz para a Assembleia Municipal; por João Duarte para a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente Pereira; por António Bebiano, para a Junta de Freguesia de Esmoriz, por António Justino para a Junta de Freguesia de Válega; por Sérgio Vicente para a Junta de Freguesia de Cortegaça e por Miguel Silva para a Junta de Freguesia de Maceda.

Pedro Coelho, presidente do PSD Ovar, afirmou que a composição das listas teve por base “o mérito e o percurso cívico dos diversos candidatos”, mostrando-se orgulhoso pela “diversidade dos elementos que aceitaram integrar as várias listas”. Além disso, realçou o facto de as listas do PSD registarem uma “maior representatividade de mulheres e jovens” face a 2013.

Já Salvador Malheiro, recandidato à Câmara Municipal de Ovar, destacou a “competência, a dedicação e a motivação” dos vários candidatos a “darem o melhor de si em prol de um concelho cada vez melhor”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo