Política

PSD: Pedro Coelho elege Europeias e Legislativas para ganhar

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Pedro Coelho, líder reeleito da concelhia do PSD de Ovar, considera 2019 um “ano politicamente muito importante, já que teremos duas eleições para ganhar, as europeias e as legislativas”.

Depois da vitória nas autárquicas, em 2017, “propusemo-nos a mais e a “dar um ainda melhor futuro aos munícipes de Ovar” e é com este sentido que parte para o mandato cujo arranque se deu, simbolicamente, num Mercado Municipal de Ovar transformado em salão de visitas.

Manifestando total disponibilidade para apoiar Salvador Malheiro, Pedro Coelho recordou que “a comunidade vareira é composta por pessoas que sentem e vivem com emoção, a dinâmica do nosso município”. “Para, verdadeiramente as acolher, abraçar e faze-las sentir o quanto importantes são para nós, temos, acima de tudo, de as escutar e estar próximo delas”.

Com Paulo Rangel a ouvir atentamente, o líder laranja explicou que constituiu uma equipa coesa para trabalhar “num futuro melhor para Ovar”, privilegiando “a diversidade de opiniões em prol da defesa intransigente dos munícipes de Ovar e do reforço do PSD no município, no distrito e a nível nacional”. (Fotos: PSD/Ovar)

Não parece mas é o Mercado Municipal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo