Política

PS candidata Alcides Alves à Câmara Municipal

A Comissão Política Concelhia do PS Ovar aprovou, esta sexta-Feira, o nome de Alcides Alves para ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Ovar.

Com uma vasta experiência no exercício de funções públicas, Alcides Alves foi Tesoureiro (1993-1997) e Presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz (1997-2009), Deputado à Assembleia Municipal de Ovar (2009-2013) e dirigente associativo em diversas colectividades, sempre tendo colocado em primeiro lugar a resolução dos problemas das pessoas e o desenvolvimento da sua (nossa) terra.

Alcides Alves será o rosto do projecto do Partido Socialista para o próximo mandato autárquico, segundo a estrutura liderada por Luís Vieira Pinto, recolocará Ovar “no caminho do desenvolvimento, dinamizando o tecido económico local, fazendo do Município um local atrativo para novos investimentos geradores de riqueza e criadores de emprego, valorizando os recursos únicos da nossa terra e criando melhores condições de vida para todos”.

Natural do concelho de Valpaços, no distrito de Vila Real, onde nasceu em 1955, Alcides Alves reside no município de Ovar desde 1980 e lecciona actualmente na Escola da Praia de Esmoriz, do Agrupamento de Escolas Ovar Norte.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo