Carnaval

Queres ser a Primeira Musa no Carnaval de Ovar?

Para quem não é entendido em Carnaval, os diferentes lugares numa escola de samba podem confundir: afinal, qual é a diferença entre uma rainha e uma madrinha de bateria? E as musas, o que fazem? Mesmo dentro das escolas, as funções de cada uma causam confusão. Apenas uma coisa é consensual: todas dão seu melhor e trabalham para tornar a sua escola campeã.

Vamos por partes: A madrinha de bateria é responsável por desfilar à frente dos instrumentistas, auxiliando o mestre na condução e animação da bateria. O cargo está presente na maioria das escolas de samba no Rio de janeiro, onde a rainha é uma celebridade convidada, mas não tem de ser sempre assim.

Já as musas desfilam à frente — ou em cima — dos carros alegóricos. Outra diferença importante é que as escolas de samba podem ter mais de uma musa, cada uma representando uma parte do samba-enredo.

A Escola de Samba Kan-kans procura as suas próximas Musas. “Se gostas de samba, e ainda não decidiste se vais ou não desfilar, esta é uma oportunidade para poderes desfilar no maior Carnaval do país… o Carnaval de Ovar!”

A eleição decorrerá durante o mês de Janeiro, em data anunciar.

Estás à espera de quê? Faz já a tua inscrição. ☎️ 911988108

Actriz Juliana Paes foi Musa no Rio

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo