Carnaval

Quim Barreiros envia mensagem aos foliões vareiros

Quim Barreiros é um nome incontornável da noite quinta-feira gorda do Carnaval de Ovar. O cantor popular escreveu que está “com saudades de vir ao Carnaval de Ovar”. “Vocês são muito especiais para mim”. “Quando isto passar, eu em Ovar vou estar”, prometeu.

Ovar é um dos momentos sempre muito esperados por Quim Barreiros. Mas há mais ao longo dos mais de 50 anos de carreira. Num gesto de amizade e agradecimento, Quim Barreiros apresenta um novo tema que mais não é que um agradecimento a todos os que o ajudaram a construir a sua carreira.

Dos amigos mais próximos aos fãs, o “Hino d’Amizade” é um muito obrigado dirigido a todos nós que o aplaudimos, cantamos e dançamos ao som dos temas que marcam o cancioneiro português e que tal como Quim Barreiros são elementos centrais na história da música do nosso país.

Quim Barreiro contou com os músicos Mário Pacheco, Zé Valadas, , Nucha, António Diogo, Cláudio Fernandes, Gonçalo Valadas, Zé Côco, Gonçalo Rodrigues, Zézé Fernandes, Rui Gonçalves, Rui Chainho, José Ricardo, Jorge do Carmo, Todor Tchobanov e Xico Malheiro.

Como convidados no videoclipe teve ainda Augusto Canário, Licas Lírio, Sons do Minho, José Malhoa, Zé Amaro, Cândido Miranda e Pedro Pinto.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo