DesportoOutros

ACR Ribeira Triatlo em destaque no Régua Douro Triatlo 2022

A ACRR Triatlo rumou ao Douro Vinhateiro, no passado dia 28 de agosto, para participar em mais uma prova, fazendo-se representar por três dos seus atletas: Carlos Valente, Marco Leite e António Brandão.
Carlos Valente e Marco Leite competiram no Triatlo distância Sprint, enquanto que António Brandão competiu no Duatlo distância Sprint.
Na prova de Triatlo com a distância de 950m de natação, 18,5km de ciclismo e 4,9km de corrida, Carlos Valente saiu no primeiro grupo de natação e conseguiu defender-se muito bem no ciclismo acabando depois por manter-se muito bem na corrida (o seu ponto mais forte) terminando num excelente 5º lugar à geral e 1º no grupo de idade 40-44. Na mesma prova, Marco Leite saiu no 2º grupo na natação e depois fez uma prova de trás para a frente, recuperando alguns lugares no ciclismo (segmento onde é mais rápido) e terminando com uma corrida consistente que o levaram ao 12º lugar da geral e 4º no grupo de idade 40-44.
Quanto a António Brandão, no Duatlo, prova que tinha uma corrida inicial de 200m (muito perto do parque de transição), o ciclismo de 18,5km e a corrida final de 4,9km, esteve muito bem terminando em 5º lugar da geral e 1º do grupo de idade 60-64! Esta prova serviu também de preparação para a sua participação no dia 17 de Setembro no Campeonato da Europa de Duatlo a realizar em Bilbao, Espanha.
Mais uma excelente participação dos nossos atletas vareiros!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo