Empresas

Festival de Emprego da Salvador Caetano reuniu mais de mil talentos de todo o país

Depois de tanto tempo sem festivais, a Salvador Caetano surpreendeu com um Festival de Emprego próprio que chegou a mais de 1000 pessoas de todo o país. O evento online contou com 15 empresas deste grupo empresarial e com mais de 100 ofertas de emprego.

Estivessem à procura de ofertas de emprego ou estágio, os mais de 1000 candidatos navegaram num festival repleto de oportunidades. Através de uma plataforma online, puderam conhecer melhor as empresas deste grupo empresarial e conversar com a equipa de recrutamento que contava com mais de 20 pessoas.

Caetano Auto, Caetano Retail, CaetanoBus, Carplus, Choice Car, Guerin, Hyundai Portugal, KINTO Portugal, Lexus, Midas, Movicargo, Rigor, Salvador Caetano África, Toyota Caetano Portugal e Toyota Material Handling foram as empresas que marcaram presença com oportunidades profissionais em diversas áreas, tais como: Engenharia, Gestão, Economia, Indústria, Marketing, Vendas, Tecnologias de Informação, entre outras.

O evento também contou com um live, onde conversas não faltaram. José Ramos, Administrador do Grupo Salvador Caetano, aproveitou para dar as boas vindas aos candidatos. “O futuro só se constrói com pessoas, com os nossos Colaboradores, os que já fizeram parte desta casa, os actuais e os que ainda se vão juntar a nós. Nas nossas Empresas acolhemos os novos colaboradores para que possam aprender e crescer connosco, e nós também aprendemos muito com eles”, disse José Ramos.

Da parte da tarde, ainda houve tempo para 18 candidatos subirem ao Palco Principal do Festival para responderem aos desafios lançados pelas Empresas. Foi em directo, que estes candidatos enfrentaram especialistas do negócio e receberam feedback sobre o seu pitch.

O primeiro Festival de Emprego chegou ao fim, mas os candidatos vão ter a possibilidade de submeter a candidatura até amanhã, dia 29 de outubro.

Sobre o Grupo Salvador Caetano
Cada data revela um significado. No meio de tantas empresas, a Salvador Caetano terá muitas datas de nascimento, mas 4 de julho de 1946 é a que unifica todo o grupo. Neste dia nascia a Martins, Caetano & Irmão para o fabrico de carroçarias para autocarros, iniciando uma vocação industrial que até agora foi percorrida. Hoje, o Grupo Salvador Caetano conta com mais de 6.500 colaboradores, espalhados por 37 países, de 3 continentes. Aposta na inovação e nas Pessoas para dar continuidade a diversas áreas de negócio: da
importação e distribuição, montagem e produção automóvel, à mobilidade, aos autocarros, à aeronáutica, aos equipamentos industriais e oficinais e aos seus serviços. Há 75 anos que o mundo é a morada principal do grupo, porque é onde “Ajudamos as Pessoas a moverem-se.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo