CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel emocionou Carolina Deslandes

O telemóvel Carolina Deslandes tocou na sexta-feira à noite e a artista atendeu. Quem era? Foi o seu amigo e cantor Fernando Daniel que ligou durante o concerto de sexta-feira, em honra de São Gonçalinho, em Aveiro.

Era Carolina quem estava no programa do santo rapioqueiro aveirense mas acusou positivo à covid19 e teve de ser substituída por estar em isolamento.

A Mordomia de São Gonçalinho substituiu-a em tempo recorde por Fernando Daniel, a gozar os prazeres da paternidade, em casa, em Ovar. Foi ele quem acedeu e cantou para uma sala cheia do Teatro Aveirense.

“Hoje era suposto estar em Aveiro, a cantar para vocês. Este vírus mandou-me para casa e o meu amigo Fernando foi ‘substituir-me’ e fazer o que faz tão bem – encher uma sala de música, de amor e de esperança”, contou, no perfil de Instagram.

Mesmo estando em casa, a intérprete conseguiu assistir ao amigo a cantar o tema dos dois artistas. É que Fernando Daniel ligou à amiga por videochamada.

“Ligou-me em vídeo durante a nossa canção, para que pudesse estar presente, ainda que fosse só por uns minutos. Isto é o que faz um grande artista – ter um talento proporcional ao seu coração. Obrigada. Vemo-nos em breve e estão em boas mãos”, escreveu, emocionadal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo